LIVRO: O SILÊNCIO.

 

Livro: O SILÊNCIO

Autora: Lindaura Simone Andrade Dos Santos



O Grupo PET-Práxis da UFFS campus Erechim, possui uma enorme diversidade de discussões em seu meio com grupos de estudos, sistematização e compartilhamento de conhecimentos a fim de agregar cada vez mais saberes aos estudantes petianos ali presentes. Então nesta publicação trouxemos o livro de nossa colega petiana, Lindaura Simone Andrade Dos Santos, ou também conhecida como Mone Poetisa, a qual é estudante de Ciências Sociais da Universidade Federal Da Fronteira Sul (UFFS) campus Erechim/RS.

Com o objetivo de mostrar a realidade das nossas lutas sociais, nossa colega, além de ser estudante e bolsista petiana, participa do Slam, então aqui trago para vocês a sinopse deste maravilhoso livro da colega petiana:  “Em meus versos sempre busquei descrever os meus desafios diários, desde pequena o papel e a caneta foi o meu refúgio e encontrei no Slam o lugar para se chamar de meu e me fiz morada. Esse livro demonstra algumas implicações vividas ao longo da minha adolescência e da minha vida adulta. Os relatos presentes neste livro são a documentação de uma perturbação constante de lidar com os meus medos e a dificuldade de reconhecer o meu maior desafio: O Silêncio.”



Acesso ao livro:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua5855/


Acesso ao instagram:

https://www.instagram.com/mone_poetisa/



Comentários

Postagens mais visitadas