TRAVESSIAS: AS ENCRUZILHADAS NOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO NO SUL

O Grupo Práxis do Programa de Educação Tutorial (PET) anuncia a programação da edição de 2023 do “Travessias”, momento tradicional de diálogo com a pós-graduação na UFFS – Campus Erechim. Neste ano, acontecerão duas transmissões ao vivo em canal no YouTube.

Todas as mesas serão compostas por egressos do PET Práxis.

No sábado (26/08), às 9h, Adriana Angerami (PPGAS/UFSC), Isaura Welker (Especialização em Gestão Escolar/UFSM) e Renata de Jesus (PPGCSociais/UFSM) debaterão a partir do tema “Travessias: As encruzilhadas nos programas de pós-graduação no Sul” – no link: https://www.youtube.com/live/mCI4vkOUhbk?feature=share.

Conforme os organizadores das atividades, um dos objetivos da educação tutorial é incentivar a vida acadêmica dos estudantes de graduação, buscando assessorá-los na compreensão das rotinas acadêmicas, na importância de se assumir como sujeito de seu estudo e, assim, buscar a continuidade de sua formação. Dessa forma, a equipe julga ser relevante criar um canal de discussões sistemáticas que informe a comunidade acadêmica e regional sobre os cursos de pós-graduação.

Comentários

Postagens mais visitadas