A IMPORTÂNCIA DA EJA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES(AS)


Da esquerda para a direita: Profª Adriana, Profª Vivian e Bolsista Paulo

Foi realizado na segunda-feira, dia 05 de setembro de 2016, o terceiro encontro do PET EM DEBATE 2016. O tema em debate foi a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Tivemos como convidadas as professoras Vivian Destri, da rede municipal de educação de Erechim e professora do Centro Municipal de Educação de Jovens a Adulto (CEJA) e Adriana Sanceverino da UFFS Campus Erechim.

A ação PET EM DEBATE em 2016 está promovendo debates sobre temas ligados aos desafios das licenciaturas e da docência.

Neste ano, já debatemos sobre os desafios da construção da escola pública e popular e sobre por que ser professor(a), envolvendo professores da UFFS, de outras universidades e da educação básica.

Esta atividade tem chamado a atenção da comunidade acadêmica, pois enfrenta questões importantes da educação e concede certificação de carga horária que conta para as ACCs dos cursos de graduação da UFFS.

Para ter acesso a sistematização do diálogo, clique aqui: https://drive.google.com/file/d/0BzMswvkvmPxiLWc0Ylhsa3hiUWM/view?usp=sharing 
(copie e cole no navegador)

O quarto encontro do PET EM DEBATE 2016 está previsto para o início do mês de novembro. Em breve, estaremos divulgando o tema e os convidados.

Agradecemos a todos e todas que têm vindo debater conosco!





Comentários

Postagens mais visitadas