Mesa cheia: Primeiro encontro do Grupo Práxis - Licenciaturas (UFFS, Erechim) com os novos bolsistas

O primeiro encontro do grupo Práxis/Conexões de Saberes - Licenciaturas, da UFFS (Erechim), se deu em tons de alegrias, misturados com tons de muita atenção e compromisso à construção do Programa na Universidade. Os novos petianos foram recebidos de braços abertos por todos do Grupo e logo, tiveram uma apresentação do PET e sua atuação na Universidade.
Ainda com o ambiente em um clima festivo, aproveitou-se para discutir as atividades para o segundo semestre de 2015 e até um bate-papo no decorrer da apresentação de alguns slides sobre a trajetória do PET na UFFS, Erechim.
E as atividades continuam! além do "PET em Debate", que já se encaminha para sua terceira edição no ano, o Grupo pensou na agenda das oficinas do "Quero entrar na UFFS", onde neste momento, buscará chegar às escolas de Erechim. O grupo de estudos e participações em eventos, assim como o III Seminário Interno dos grupos PET's (SINPET) - que será na UFFS/Cerro Largo, neste ano; que já se encontra, inclusive, praticamente acertada a logística do Grupo para sua ida no evento já no próximo mês.
Desta forma, os novos petianos já tratarão de escrever seus memorias contando um pouco mais sobre suas trajetórias até a Universidade, para a publicação do próximo livro do grupo Práxis/Conexões de Saberes - Licenciaturas.
Aguardem, o segundo semestre apenas começou!!!


dale.






Comentários

Postagens mais visitadas