VII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão - UFFS, 2017

Aconteceu na semana do Diversa dos dias 23 ao 27 de outubro, na Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Erechim, apresentações das atividades que o PET - Práxis Conexões de Saberes vem desenvolvendo. Marcando presença com diversos trabalhos apresentados pelos petianos e petianas.



"PET Travessias: Diálogos com a pós-graduação", trabalho de Carine Marcon, Ediana Braciak, Rovian Palavicini e Thiago Ingrassia.



"Feminismo e educação popular", Rocheli Koralewski, Ellen Nascimento, Amanda Mendes e Thiago Ingrassia.



"O processo de migração estabelecido em Erechim devido a Universidade Federal Da Fronteira Sul", de Rocheli Koralewski, Ellen Nascimento, Amanda Mendes e Thiago Ingrassia.




"Universidade Federal da Fronteira Sul: inserção indígena e o Curso de Educação do Campo como fator analítico no Campus Erechim (2014-2016)", trabalho de Paulo Alberto Duarte Junior e Thiago Ingrassia.


"O uso de memoriais formativos com estudantes universitários de camadas populares", trabalho de Adriana Angerami, Thífany Piffer, Talia Gabrieli Fianco e Thiago Ingrassia.



"A prática da pesquisa participante junto a movimentos sociais no Alto Uruguai gaúcho" trabalho de André Luis Pereira Corrêa, Luís Fernando Budrys e Thiago Ingrassia.

Sem imagens






Comentários

Postagens mais visitadas