FLUXO DE TRABALHO

1) Encontros de terça, das 16h às 18h, na sala de aula 2. Pauta: Memoriais. Foco: novos bolsistas e assessoria dos "antigos" e de professores da UFFS. Próximo encontro: 22/11 com tarefa definida: apresentação dos memoriais do livro Caminhadas UFRGS (organização feita em nosso último encontro) e rascunho, por parte dos bolsistas 2011, dos seus respectivos memoriais.

2) Encontro de quinta, das 8h 30min às 11h 30 min, na sala dos bolsistas. Pauta: Grupo de Estudos. Foco: bolsistas 2010 mais bolsistas 2011 interessados.

3) Agendas de recebimento de visitas à UFFS. Trabalho conjunto com Coordenação Acadêmica e SAE. Fluxo contínuo. Próxima agenda: quarta, dia 16/11, às 19h, na sala de aula 3. Visita dos alunos da Escola Mário Quintana de Barão de Cotegipe. Nesse caso, sei que é horário de aula, portanto, não cobrarei presença. Nas demais agendas, pela manhã e tarde, é atividade obrigatória dos bolsistas, com as seguintes exceções:
a) Paula (voluntária) no turno da manhã, por força de seu horário de trabalho;
b) Janniny (voluntária) pelos compromissos no PIBID/Ciências Sociais e atividades de estágio na Psicologia da URI;
c) Demais bolsistas remunerados, apenas em situações justificadas junto à tutoria.

4) Hoje, 10/11, começaram as inscrições para o processo seletivo da UFFS (http://www.uffs.edu.br/ps2012/index.php?sw=1024). Possivelmente, teremos agenda de divulgação e debates em escolas. Aguardem informações.

5) Lembro aos participantes da leitura do livro Pedagogia do Oprimido que estou esperando um pequeno apanhado de questões que a leitura provocou em vocês. As bolsistas Joviana e Juliana já cumpriram essa atividade.

6) As bolsistas Janniny e Paula estarão apresentando trabalhos no I SEPE/UFFS no dia 17/11 e no Fórum FAPA, em Porto Alegre, no dia 19/11.


Comentários

Postagens mais visitadas